Pessoas estranhas #108 - a deputada Isabel Moreira
Ontem, enquanto se debatia o Orçamento de Estado no Parlamento, a deputada do PS Isabel Moreira foi apanhada pelo fotógrafo Rafael Marchante (Reuters) a pintar as unhas.
Admito que seja chato assistir a horas de conversa, mas porra, faz parte da função. Eu também me chateio bastante no meu trabalho, e gostava imenso de trazer o ponto cruz para adiantar a coisa, mas se calhar não seria de bom tom. Ainda por cima o meu ordenado, e o dos simples mortais, não se compara ao dela, por isso filha, se tiveres de apanhar a seca e aguentar à bomboca, fá-lo estoicamente. Não andamos a descontar balúrdios para isto, decerto.
Isto não é de todo o exemplo que a classe política tem de dar. Já não bastam todas as benesses de que gozam, e ainda gozam com o povo. Já para não falar do fedor a verniz - se calhar dizem-se tantas baboseiras no Parlamento porque está tudo com moca de acetona.
2 comentários
moca de acetona, é muito bom :)
ResponderEliminarEu adoro o cheiro a acetona, mas confesso que depois da segunda snifadela a cabeça começa a pesar um bocado :P
Eliminar