Pessoas estranhas #109 - o Neymar e as palminhas

by - quinta-feira, novembro 15, 2018

Fico chocada com estas merdas. Então o Neymar recebe quase 400.000€ para aplaudir os adeptos no final dos jogos? What the fuck?

Já nada no futebol me devia chocar, eu sei, mas isto é demais. O desporto já não é desporto, é apenas um negócio. Quando se recebe para adoptar um comportamento que provém da educação e do desportivismo, que mais não se trata de um agradecimento pelo apoio, e ainda por cima uma quantia exorbitante, o que isto diz do ser humano? Qualquer dia peço 5€ para segurar a porta para alguém passar, ou cobro 1€ por cada "bom dia" que der.

Ainda por cima trata-se de um dos futebolistas mais bem pagos do mundo, a quem o dinheiro não faz falta nenhuma. É ambição, egoísmo e forretice ao mais alto nível. Já não basta passar mais tempo no chão a fazer fita do que a jogar à bola, e ainda leva dinheiro para fingir ser educado.

Se isto for mesmo verdade, e se eu fosse sócia do PSG, partia a porcaria do cartão. Andam as velhas do Você na TV a ganhar apenas 25€ por programa, eu punha-me a pau.


You May Also Like

0 comentários