Na semana passada um jogo entre as equipas brasileiras do Oeste e Capivariano viu-se interrompido pela presença de um penetra bem fofinho: um cão quis ser a estrela e meteu-se no campo. Após ter fugido de algumas tentativas de ser apanhado, lá se deixou agarrar por um dos jogadores, e o ar de descontração do cão ao colo diz tudo - nasceu para ser uma estrela e transportado em braços de grandes talentos!
Melhor ainda é a mensagem do comentador no final do vídeo: "Tratar bem um animal, um cachorro, é o mínimo que o ser humano pode dar de retribuição a tudo aquilo que eles dão para a gente". Uma mensagem tão importante como esta, em directo para o país e com tantos espectadores, é de uma importância vital e faz mais pelo respeito à vida e pela construção de carácter do que muito do que se passa naquele país.
Aproveitar este momento para passar esta mensagem merece uma vénia sentida aqui de Portugal.
4 comentários
Ele ainda ia tentar dar uma dentadinha num dos jogadores: não era nitidamente daquela equipa! :D ahahaha adorei! CLUBISTA FERRENHO!
ResponderEliminarTambém tem direito à sua preferência clubística :D
EliminarLindo, os animais são fantásticos! No estádio do Vitória de Setúbal, já vi lá 2 jogos onde anda lá um gato preto, mas não chega a entrar em campo, é adepto do Vitórrria :)
ResponderEliminarTem razão, essa estrela já apareceu na televisão e tudo :)
Eliminar