Níveis

by - sexta-feira, março 23, 2012

Por vezes sinto-me mal em querer mais. Sei no meu íntimo que meio mundo queria ter a vida que eu tenho. Que a sorte me tem acompanhado, sempre, e tenho uma vida boa. E no entanto, a sede de mais não desaparece. Os sonhos vão subindo de patamar, em vez de se acalmarem. Às vezes chicoteio-me, não de forma literal, para ver se me acalmo. Atenção, sou extremamente contente com aquilo que tenho. Mas não chega, quero o próximo nível. E os níveis são infinitos. Sim, é como se a minha vida fosse o Super Mario.

E tal como na vida real, em cada buraco escuro está uma planta carnívora pronta a abocanhar-nos...


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi.
    É uma honra a sua visita, e um prazer vir visitá-la.
    Quando os "sonhos se acalmarem", estaremos a um passo de não nos conhecermos mais (nem mesmo o pouco que pensamos conhecer).

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! O teu dia também há-de chegar em breve, espero :)

    ResponderEliminar