Sexy back.... yeah!

by - quarta-feira, novembro 13, 2013

Ahhh... Festivais de música em Portugal. Sempre um tema controverso. Quase no período de prendas natalícias começam a chegar as confirmações de bandas para ver se a corrida ao bilhete corre dentro da normalidade.

Pois bem, até agora temos Arctic Monkeys para o Optimus Alive. Nada de especial, nada de novo. Já cá estiveram montes de vezes, o som "come-se", e até nem me importava de ver, mas dar dinheiro só para os ver? Não. Estou zangada? Não. Mas há muito pessoal que está, que chama nomes aos rapazes da banda e aos organizadores. Para mim é simples, quem quer ir vai, quem não quer ir não vai e pouco chulé.

Mas ontem chegou a notícia da desgraça. Justin Timberlake no Rock In Rio! Metade da população saiu à rua em cuecas e a largar confetis e a outra metade está pronta para deixar uma bomba à porta da Roberta Medina. Há quem já tenha ido partir o porquinho mealheiro para comprar o bilhete e há quem pense em emigrar só por causa disto. Vou dar dinheiro para o ver? Não. Estou zangada? Nada. Se eu fosse uma moça da pop ia ficar contente. Reconheço o talento do rapaz e para quem gosta do género deve ser uma boa notícia. Fico contente por eles! Não percebo o pessoal que só critica - os festivais não são feitos para vocês. São feitos para dar dinheiro aos organizadores, não são discos pedidos. É claro que tenho pena que o cenário seja este, mas pronto, pelo menos temos o sexy back do Justino. Podia ser pior, muito pior...


You May Also Like

0 comentários