Desejos honestos para 2016

by - quinta-feira, dezembro 31, 2015

Eu desejo:

- Que me caiam os pelos todos do corpo (menos da cabeça) para nunca mais ter de fazer a depilação.

- Que os toureiros sintam um grande choque no anus e que este sangre e fique mais aberto cada vez que digam "olé".

- Que os meus colegas fiquem sem um ano de vida por cada vez que não me respondam a um "bom dia".

- Que os Pink Floyd se juntem novamente e que venham a Portugal para um concerto intimista no qual eu serei convidada de honra para gritar na "The Great Gig in The Sky".

- Que a minha colega cujo xixi cheira a azedo e a morte admita que tem um problema e o cure.

- Que vos apareça um penso higiénico usado e com restos de merda dentro da vossa cueca cada vez que deitarem lixo para o chão.

- Que o Jim Morrison volte à vida.

- Que os vossos pipis ganhem bolor e crostas podres cada vez que maltratarem um animal.

- Que os Evanescence desapareçam da face da Terra.

- Que haja um verdadeiro e grande festival em Portugal dedicado ao rock e ao metal.

- Um sixpack, sem desistir da minha tarte diária de leite condensado.

- Que o Stephen King seja transformado em vampiro para viver para sempre.

- Que eu tenha menos diarreia. Ou pelo menos que me saia uma nota de 20€ do cu cada vez que tiver. Vou ficar rica.

- Que eu ganhe o Euromilhões e tenha o poder de realizar pelo menos dois dos desejos anteriores, e que o dos Evanescente seja um deles.


You May Also Like

2 comentários

  1. BRRIIINNGGGGGG MEEEEEEEEEEE TOOOOOOOOOO LIFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    E os Within Temptation, ficam?

    ResponderEliminar
  2. Deixo-os ficar, na minha benevolência infinita. Basta a Amy Lee se calar para eu ser consideravelmente mais feliz!

    ResponderEliminar