Ninguém me oferece o melhor calendário de sempre?

by - quarta-feira, dezembro 30, 2015

Não acredito que o Natal passou e ninguém me ofereceu o calendário mais espectacular de todos os tempos.Trata-se do calendário de Vladimir Putin, cheio de fotos brutais do líder russo, como a fazer exercício, a pescar em tronco nu, a cheirar uma flor, a segurar um cãozinho, e cada foto é acompanhada de uma frase inspiradora. Tentador, não é?

São 12 meses de Putin que eu quero ter em minha casa. Quero olhar para a foto dele com o cão, com a legenda "Eu e os cães temos sentimentos muito queridos entre nós", e enternecer-me com este pedaço de brutalidade máscula fofinha.

E se o nosso líder fizesse o mesmo? Dava 5 paus para ter um calendário do Cavaco de sunga, sentado nas rochas, numa praia, a comer uma bola de berlim ao pôr do sol. Ou ao jeito do José Cid, deitado em pelota num sofá, com um gatinho fofo a tapar-lhe as jóias da coroa. Hmm, não.

Todas as fotos do Putin para ver aqui.

vladimir putin calendar flower

You May Also Like

4 comentários

  1. Procura no Google: Cavaco e Cagarra.

    ResponderEliminar
  2. Ahahha! É um belo início de calendário Cavaco, sim senhor!

    ResponderEliminar
  3. Em casa? Eu colocaria no escritorio.... oh wait! Nao podes ter calendarios que possam ser ofensivos, mesmo que estes sejam representativos de conteudo que tu propria publicitas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que há uma foto em tronco nu, não posso colocar no escritório, sabes bem. As gajas com falta dele iam ficar loucas com a visão daqueles pêlos parcos e abdominais pouco definidos.

      Eliminar