Boas ideias #1 - ovários com a moca

by - sábado, janeiro 30, 2016

Com que então tampões com canábis para aliviar as dores mentruais. Acho muito bem. Eu cá acho que a nossa amiga verde é a solução para vários dos problemas do mundo - começando pelo alívio do stress, pelos benefícios no combate ao cancro, pelo fim das enxaquecas, pela prevenção do Alzheimer pela atenuação do mau humor... afinal quantas guerras poderiam ter sido evitadas se em vez de disparar armamento bélico se tivessem sentado a conversar e a girar uma?

Por isso não me admiro que a canábis seja também a solução para as dores mentruais. Não é uma utopia nem uma piada. Está provado. Coloca-se o tampão, feito totalmente com ingredientes naturais, e em 15 minutos adeus mau-estar e dores horríveis que nos assolam uma vez por mim. Eu cá, quero!

Mas não dá. Isto está apenas disponível na Califórnia, essa terra dos sonhos que está muito à frente na exploração dos benefícios da canábis para a saúde. Será que isto chega a Portugal antes da minha menopausa? Muito provavelmente, não.



You May Also Like

0 comentários