Pessoas estranhas #35 - o gajo que quer ser igual ao Beckam

by - sexta-feira, outubro 14, 2016

Isto já não é novo mas este rapazola é tão anormal que tive de o trazer a esta categoria de pessoas estranhas. É preciso ser-se muito fraco e ter uma auto-estima abaixo de zero para querer ser outra pessoa, ter o seu exacto aspecto, ter as suas coisas e viver a sua vida social e luxuosa (dito assim até parece roubo de identidade). Agora, para se ser desempregado e já ter gasto 25 mil euros do subsídio de desemprego para o fazer só torna a coisa ainda mais ridícula e parva.

Ainda por cima quando, depois de gasto tanto dinheiro, nem um pintelho tem parecido com o Beckam. Nem uma falha nos dentes, ponto negro, unha do pé, nada. E o moço é tão cego que nem vê. Os apresentadores do programa onde foi entrevistado tentam dizer-lhe com todas as cautelas que tudo foi um desperdício de dinheiro pois em nada se assemelha ao ex-futebolista e que não compreendem a sua obsessão, mas ele simplesmente não quer saber. Há quem queira ser astronauta, ser rico, ter montes de mulheres... Ele só pensa em ser igual ao Beckam, nem que dedique o resto da sua vida a fazê-lo, e até já tem planos onde gastar os próximos 46 mil euros. Eu diria que nem a pila igual à do Beckam vai ter.

O sistema social inglês também deve estar pelas ruas da amargura. Se houvesse justiça social este gajo não iria receber nem mais um cêntimo. Queres botox nos sobrolhos, vai trabalhar! Anda o povo a bulir para pagar injecções de plástico para a fronha dele. Devia andar por cá a penar pelo nosso ordenado mínimo a ver se enchia as bochechas e as beiças com merda.

Ter ídolos e exemplos é normal. Isto é doença mental.

You May Also Like

0 comentários