Pessoas estranhas #36 - o gajo mais azarado do mundo

by - terça-feira, outubro 18, 2016

Um rapaz australiano de 21 anos foi mordido no pénis por uma aranha venenosa... duas vezes. Ele quer permanecer anónimo (compreende-se, apenas consigo imaginar as alcunhas que lhe chamariam) mas é uma história verdadeira e dolorosa.

E em ambas as ocasiões foi mordido em casas de banho portáteis, o que torna tudo ainda mais estranho. Depois da primeira vez ficou com muito receio de voltar a usar uma dessas casas de banho mas a natureza chamou, e foi a umas tinham sido limpas naquele dia... Verificou o local, virou e revirou o assento, deixou-se relaxar no trono, e não é que a mesma espécie de aranha lhe foi morder a baguete no mesmo sítio?

A obreira deste feito foi uma aranha redback, da mesma família da viúva negra, e a sua mordedura provoca dores severas, suores e náuseas. Agora multipliquem isso por 100 devido ao local sensível. Enfim, estas bichas devem gostar mesmo de salsicha.

Moral da história - pensem duas vezes antes de usar uma casa de banho portátil na Austrália. Aliás, não façam necessidades ao ar livre na Austrália. Nem dentro de portas. É melhor esperar até voltar a casa.

PS: para quem vê a Guerra dos Tronos, também há uma aranha muito traiçoeira que pica, pica, pica nos mesmos sítios e isto não há coincidências. Ainda por cima perdeu a sua própria salsicha para sempre... aranha invejosa.

Fonte: BBC


You May Also Like

0 comentários