Pessoas estranhas #37 - o atropela-ciclistas

quarta-feira, outubro 19, 2016

Isto não é (só) uma pessoa estranha - é estúpida, mau carácter, mesquinha, má e merece que lhe passem ferros em brasa pelas partes íntimas para depois tomar um banho em álcool.

No Seixal, muito perto de onde moro, um condutor saiu da faixa de rodagem para acertar, propositadamente, numa mulher que ia de bicicleta. No vídeo disponível na página do CM podem ver o (ou "a") filho da puta a sair da faixa, a acertar na ciclista, que cai desamparada e fica estática no chão, e a seguir a sua vidinha como se nada fosse. O condutor que ia atrás e que filmou a cena parou para auxiliar a ciclista e perdeu de vista o outro carro, mas que seja encontrado e que leve uma carga de porrada que o marque para a vida.

Foi assim que o meu avô faleceu. Ele era um ciclista experiente e de manhã bem cedo um cocainado que saía da discoteca atropelou-o. O pendura declarou que o atrasado mental disse, com estas palavras, "vamos lá a ver se consigo acertar no velho". E conseguiu, e matou-o. Mas era o irmão do Presidente da Câmara, e nada lhe aconteceu (judicialmente, já que pelo menos o meu tio o ia matando à pancada).

O mundo está na merda, as pessoas estão na merda, os valores estão na merda, a entre-ajuda está na merda, e isto é apenas um exemplo que foi filmado. Quanta merda não se passará todos os dias, em todo o lado?



Também deves gostar disto

0 comentários

Seguir por email

Visitantes

Blogs Portugal