Bela festa da salsicha!

by - quinta-feira, novembro 03, 2016

Não tenho muita paciência para filmes de animação e só vejo praticamente os relacionados com animais. Mas este, "Sausage Party", por ser um filme de animação feito para adultos, convenceu-me a experimentar. E fartei-me de rir.

Eu pensava que era parvinha, porque enquanto estou nas filas dos supermercados imagino cenários na minha cabeça em que os produtos vendidos têm vida própria e sentimentos. Eles brigam nas prateleiras, empurram-se uns aos outros, para verem quem tem a sorte de ser escolhido primeiro. Sabem aquelas amolgadelas que vemos por vezes nas latas de conversa ou pacotes de leite? Resultado das lutas pelo protagonismo, pois claro!

Pelos vistos não sou a única parvinha, porque o filme trata disso mesmo. Os protagonistas são uma embalagem de salsichas e outra de pão de cachorro que sonham ser escolhidos em conjunto por algum comprador. Há uma salsicha em especial apaixonada por um pão em especial e vão fazer de tudo para continuar o amor fora da embalagem. No entanto, desconhecem que o destino dos produtos que saem do supermercado é a morte. Por vezes, dura e violenta (quando envolve facas, água a ferver e serem comidos), enquanto outras vezes é bem lenta, como quando perdem o prazo de validade.

É claro que tudo isto é muito bonito mas depressa descamba. Tem muitos palavrões, situações de violência, abuso de drogas e, claro, muito sexo. Não vale a pena verem se não tiverem a mente muito aberta e não gostarem destes 'ingredientes'. A cargo das vozes estão Seth Rogen, Salma Hayek, Jonah Hill, James Franco e outras pessoas com um sentido de humor fenomenal. Uma boa opção para descontrair!

You May Also Like

0 comentários