As coisas que se aprendem #31 - os Megadeth salvaram um miúdo dos lobos

by - sexta-feira, dezembro 09, 2016

Walter vive na Noruega e na altura tinha 13 anos. Voltava da escola quando lhe apareceram à frente quatro lobos. Lembrando-se do que aprendeu na escola, não desatou a correr, evitando despertar o sentido de ataque dos lobos. O que ele fez foi muito mais original.

Pegou no telemóvel, colocou o som nas alturas e pôs Megadeth a tocar. Os bichos zarparam. Assim, simplesmente. Ouviram o Mustaine, decidiram que era demais e fizeram-se à vida.

Ou os lobos são sensíveis às notas árduas do heavy-metal, ou podem ser fãs de Metallica que não aguentaram o desplante de verem tocados os seus velhos rivais. Seja como for, isto pode ser uma grande descoberta, uma forma "pacífica" de evitar ataques de lobos, visto que enfrentam o risco de extinção e ninguém os quer magoar.

Agora, miúdos, não usem isto como desculpa para terem telemóvel. Se não vivem em locais isolados e remotos, não têm desculpa. Era ver o Martim, de Cascais, a pedir à mamã o favor de lhe dar um novo iPhone para evitar ataques de leões.


You May Also Like

2 comentários

  1. :-) Quem sabe se uma lagartixa não será assustadora o suficiente para o "Martim" da linha sacar do tlm? Até lhe arranjo um tema natalício dos Metallica, que anda ali para as bandas dos "Manuscritos..." para aterrorizar as lagartixas!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, é verdade, quem sabe se uma osga não será suficiente! Vou espreitar :) Beijinhos!

    ResponderEliminar