A polémica das curvas da Zara

by - segunda-feira, março 06, 2017

Os justiceiros do Facebook e afins são uns verdadeiros guerreiros no que toca a criticar e a mandar abaixo. A mais recente polémica é relativa à campanha da Zara, com a premissa "Love Your Curves", em que na imagem aparecem duas modelos magrinhas.

Saltaram logo cá para fora as malucas defensoras da humanidade, comparando-as com paus, louva-a-deus, lápis, perguntando "quais curvas?". Ora, cá na minha modesta opinião, a campanha incentiva a que se goste das próprias curvas, sejam elas poucochinhas ou gorduchas. É claro que não se pode colocar imagens de todo o tipo de mulheres e de corpos, por isso as miúdas vão ter de ser representativas. Mas esse conceito é difícil de perceber, porque faça-se o que se fizer, há sempre alguém que se vai sentir excluído e magoado.

Como gaja que não consegue passar dos 50 quilos mesmo comendo pizza e brigadeiro todos os dias, a magoada sou eu. Vou todos os dias ao ginásio para ver se incho e apesar de ser magra tomo muito bem conta das minhas curvas. E prefiro ser assim, leve, ágil, activa, com destreza e força, do que ser como o boneco da Michelin e rebolar em curvas acentuadas. Estão sempre preocupados com os sentimentos das gordas, mas cada um sabe das suas curvas, pá!!


You May Also Like

2 comentários

  1. Vá...não me venhas com coisas que também não és assim tao desprovida de curvas, continuas a ter um rabiosque sexy.

    A mim mais me "ofusca" a inexistência de sorrisos nas campanhas de moda, hoje em dia. Mas é raro ver alguém falar disso... E essa é a curva mais bonita.

    ResponderEliminar
  2. Eu disse que tomava bem conta delas :P Sou muito mais parecida com estas miudas, em termos de volume, do que com as inchadas da Michelin :) E sim, ninguém parece dar muita importância ao sorriso :/

    ResponderEliminar