Da saga: não comer carne não puxa carroça

by - segunda-feira, agosto 07, 2017


Olhem para estes chouriços vegan. Não comem nada de origem animal. Que ar doente. Anémicos, mesmo. E que magrinhos. Olhos cavados, olheiras, má pele, borbulhas. Mal parecidos. Toda a gente sabe que é preciso proteína animal para se ser saudável e construir músculo. Toda a gente sabe que para se ser atleta profissional e ser o melhor há que comer franguinho.

Tretas. Estes senhores são alguns dos 32 atletas vegan que ganharam medalhas nos Fit Games, nos EUA, em junho deste ano. Um deles bateu até um recorde mundial. Levantamento de peso, bodybuilding, crossfit ou kettlebell foram algumas das provas em que estes 'fraquitos' ganharam medalhas, 22 delas de primeiro lugar.

Através desta vitória tomei conhecimento da PlantBuilt, uma organização que promove o veganismo e incentiva, aconselha e apoia os atletas que seguem este regime alimentar. E dá gosto olhar para estas fotos. Uma vida sem carne é uma vida sem crueldade, mais saudável, e não existem impedimentos para aqueles que temem as carências de proteína, e outras. Todos estão a um passo de o conseguir, basta querer.

Via Vegnews



You May Also Like

0 comentários