Pessoas estranhas #118 - o senhor de Vizela

by - sexta-feira, maio 03, 2019

A CMTV é um freakshow, mas a verdade é que isso só acontece porque Portugal está cheio de freaks e eles aproveitam bem a onda. Então um senhor de Vizela deu o alerta às autoridades porque achou que o seu carro estava armadilhado com uma bomba. Antes de mais, parem o que estão a fazer e vejam o vídeo:



Não sei se sinto mais vergonha alheia ou comiseração por este homem que claramente não está bem da mona. Ora então a mãe do senhor estava a sonhar e gritou durante a noite CUIDADO COM A BOMBAAA. De manhã, quando foi para o carro, a música que estava a passar na rádio, o relógio e o sinal do ouvido (wtf?) estavam a pressioná-lo para sair do carro urgentemente, e o homem, coitado, fez o que achou mais seguro - chamou as autoridades porque pensou ter uma bomba. 

Eu percebo - às vezes ligo o carro, estão a passar os Amor Electro e só me apetece rebentar o rádio à machadada. Já estive para chamar a polícia para, por favor, prenderem a Marisa antes que eu fique lunática como esta pobre alma.

Ou podia ser a Maria Leal, com a sua música nova cheia de "ta-ta-ta-tarara-ta-ta-ta", facilmente confundível com o relógio de uma bomba, e cuja exposição prolongada também provoca acessos de loucura e / ou alheamento da realidade.

Não sei explicar o "sinal do ouvido" - ele depois fala do filho, seria a voz dele no auricular? Ou seria o pai, o filho, o espírito santo amén? Jesus itself enviando-lhe sinais para sair imediatamente daquele carro. Mas, senhor de Vizela, acho que percebeu mal a mensagem. Era para sair sim, e se afastar do carro o mais possível, não porque tinha uma bomba, mas porque você nem devia conduzir no estado em que essa cabecinha está. O seu amigo imaginário pode muito bem, efectivamente, ter salvo vidas.

O senhor de Vizela faz-vos lembrar alguém? É que ele fala, fala, fala, mas não o vejo a fazer nada...




You May Also Like

0 comentários