Castigo Divino

by - terça-feira, julho 09, 2013

Acredito no mau olhado. Acho que se alguém me desejar mal com muita força, algo terrível pode acontecer.  E também acredito que quando se é mauzinho, o universo pode conspirar e dar-te uma lição.

Pois bem, eu sou mázinha e ultimamente ainda mais porque o ódio se apoderou de mim. Odeio uma pessoa de morte. Nunca me tinha acontecido em 27 anos de vida, mas odeio essa pessoa com todas as forças que tenho. A sua presença, a sua voz, postura, ideias, educação, a sua mísera existência, fazem-me estremecer por dentro, dão-me arrepios de nojo e deixam-me mal disposta.

E como o karma é lixado e what comes around, goes around, estou de caganeira, tenho febre, vómitos, dores de cabeça, dores no corpo, não consigo dormir há mais de 48 horas e mais, muito mais. E tenho a certeza de que foi aquele cabrão a dar-me mau olhado.

Prefiro sofrer este castigo divino a largar a toalha ao chão e ser simpática para aquele sebento de merda. Já pintei a sanita de castanho 5 vezes hoje e em cada uma delas pensei que lhe tava a cagar prá fronha. Vai-te foder, seu aborto.

You May Also Like

4 comentários

  1. Todos nós temos momentos que nos fazem sentir assim por alguém.
    Mas não vale a pena desperdiçar tempo de vida com ódio a essas pessoas porque simplesmente não merecem e não vai levar a lado nenhum odiá-las.
    Ignora as para sempre, finge que não existem, vive e sê feliz. Não percas tempo bom de vida...
    Fica em paz.

    ResponderEliminar
  2. Ignorar é o que tenho feito, mas é impossível fazê-lo totalmente quando se é obrigado a estar todos os dias na presença dessa pessoa.
    Mas enfim, vai-se vivendo e canalizando a raiva, explodindo às vezes.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Credo!

    Brilhante mas... Credo!

    ResponderEliminar
  4. E o sentimento mantém-se :) O ódio é coisa poderosa.

    ResponderEliminar