Estou velha para o head banging

by - segunda-feira, setembro 22, 2014

Percebes que estás a envelhecer a olhos vistos quando vais fazer um inofensivo head banging e ficas sem conseguir mexer o pescoço durante 3 dias.

Nos antigamentes, doía-me um bocado o pescoço no dia a seguir à "batalha dos cabelos a voar que nem um helicóptero" e não era impeditivo de fazer nada. Hoje em dia, fica a doer-me imediatamente e só consigo calçar as peúgas deitada de lado na cama. Foi na sexta-feira que estive a abanar o capacete, e hoje é segunda e ainda me custa olhar para o céu ou baixar a cabeça para comer. Até dizer que sim ou que não gestualmente é difícil, por isso as pessoas assumem que sou apenas antipática ou atrasada mental.

Depois de me sentir mal comigo própria e lamentar-me quão velha estou, penso no Mick Jagger e tenho vergonha na cara.

Foi este o concerto que me está a fazer parecer uma deficiente, em vídeo e em fotos.




You May Also Like

0 comentários