Be more Bailey!

by - quinta-feira, julho 30, 2015

Tenho mais respeito por este miúdo, Bailey Matthews, do que pela esmagadora maioria das pessoas que conheço. Ele tem paralisia cerebral e dificuldades de locomoção, e mesmo assim treinou e teve coragem de participar num triatlo. Como se não bastasse, largou o andarilho para cruzar a meta sem qualquer ajuda.

Ainda deu duas valentes quedas antes de cruzar a meta, mas pouco se importou. Levantou-se e seguiu em frente. Foi ovacionado, aclamado, gritaram por ele, e alimentado por uma coragem avassaladora deu-nos a todos uma lição. Aquele foi o momento dele, em que deixou de ser um menino diferente para se tornar num super-herói, num campeão e num exemplo de força.

Este menino põe os nossos próprios problemas em perspectiva e faz-nos pensar melhor antes de abrirmos a boca para nos queixarmos de uma inutilidade qualquer, de problemas sem importância e de resolução fácil. Ele tem parilisia, vai ter de lutar por tudo na vida, mais do que tu e eu alguma vez faremos, para sempre, e conseguiu desenmerdar-se sozinho, sem medos, numa altura crucial. Meteu-nos num chinelo. Palmas!


Vejam o vídeo aqui. #BeMoreBailey



You May Also Like

0 comentários