Alguém me dê um chapadão no focinho

by - terça-feira, julho 28, 2015

... porque ainda não estou em mim de contentamento. Será um sonho? Será que quando acordar amanhã vou ter a desilusão da vida por ter imaginado tudo durante o sono? Os Ghost vêm a Portugal. Vou repetir, só para ler isto novamente. Os Ghost vêm a Portugal. Uma das minhas bandas preferidas de sempre. Porra, tenho o vocalista tatuado nas costas. Já estava a pensar hipotecar uma carrada de coisas para os ir ver à Suécia, e olha. Novamente: os Ghost vêm a Portugal. A duplicar. Sim. Duas datas. Lisboa e Porto. E eu vou às duas, claro está.

Não esperava isto. Portugal nunca esteve no radar da banda e estava longe de imaginar que iriam passar por cá. Imagino que seja esta a sensação dos católicos quando o Papa vem cá. O Papa Emeritus III é o meu Papa e eu sinto-me abençoada e iluminada por este privilégio. O meu dia foi de tremeliques, lágrimas, suor por todo o lado e um sorriso estúpido que ninguém me conseguiu tirar o dia todo. E claro, músicas dos Ghost em repeat. Estou tão feliz!


Siamo con il nostro dio scuro!

You May Also Like

0 comentários