Pessoas estranhas #78 - o gajo que enfiou a piça num peso

by - terça-feira, setembro 19, 2017

Na Alemanha, os bombeiros foram chamados a um ginásio porque um gajo estava com a piça presa num peso de disco de 2,5kg... Tiveram de sedar o homem e recorrer a métodos hidráulicos para o partir, numa operação que durou 3 horas.

Primeiro indaguei-me porque é que alguém faria algo assim, mas depois lembrei-me de um amigo do meu pai dizer que quando era novo levantava panelas de pressão com a verga para lhe testar a força e virilidade... As autoridades não revelam as circunstâncias em que ele enfiou lá a dita cuja, mas a minha imaginação diz-me que se apanhou sozinho numa sala de exercícios e quis fazer o mesmo teste, acabando por ficar preso e ter de engolir todo o orgulho. E nunca mais aparecer no ginásio.

Por isso, jovens espadaúdos e viris deste mundo, se quiserem testar a força do vosso pau recorram a métodos mais antigos e seguros, como o levantamento da panela de pressão. Podem começar com pequenos púcaros, dependendo da vossa forma e pujança.

PS: Este é o estado do peso real depois de partido.
Via Independent.



You May Also Like

0 comentários