Pessoas estranhas #80 - eu, de cueca na mona

by - segunda-feira, setembro 25, 2017

Ginásio, balneário. Lá estou eu descascada a passar o cremezinho no corpo e com a toalha enrolada no cabelo, depois do duche. Tinha tirado a roupa interior lavada da mochila. Na hora de a vestir, deixo cair o boião do creme e baixo-me para o apanhar. Quando levanto a cabeça, vou vestir as cuecas mas não as vejo em lado nenhum. Olho à volta, verifico a mochila, vejo debaixo do banco, no chão. Nada.

Comecei a pensar que estava maluca, porque tinha acabado de ver as minhas cuecas pretas com caveiras. Dei uma volta pelo balneário - talvez tivesse a mochila aberta e tivessem caído no chão. Mas eu tinha a certeza que as tinha acabado de ver. Tirei tudo da mochila novamente. Nada. Já estava a pensar que tinha de ir para o trabalho à fresca lá em baixo.

Até que passou a empregada de limpeza e perguntei se não tinha visto umas cuecas caídas por ali. E ela aponta para a minha cabeça. Fui ao ver-me ao espelho, e lá estavam elas. Quando me baixei para apanhar o creme, devo ter raspado com a toalha do cabelo nas cuecas que estavam à beirinha no cacifo e ficaram lá presas. Andei eu ali de um lado para o outro tal como vim ao mundo com as cuecas na mona. E ninguém se dignou a chamar-me à atenção. Isto realmente, as gajas são pobres na entre-ajuda. Se alguma vez as vir de cuecas na cabeça não irei divulgar a sua localização! In your face!


You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Se andasse por lá alguma outra blogger, tinhas uma grande probabilidade de ir parar a uma lista de "Coisas estranhas que se veem no ginásio" :p

      Eliminar
  2. Bem, antes isto do que como daquela vez em que as cuecas ensopadas em suor voaram para o tapete rolante do Minipreço :/

    ResponderEliminar