Seth MacFarlane

by - sexta-feira, julho 20, 2012

Sou fã deste senhor. Ele está-se simplesmente nas tintas. Ele não tem medo. Ele faz aquilo que todos nós já pensámos mas que temos vergonha de verbalizar ou fazer. Este é o homem que pôs um pai a peidar na cara da filha. Gozou com o 11 de setembro e chocou a América. Pôs uma família inteira a vomitar durante 2 minutos em televisão. Colocou Jesus na Terra como um fumador de erva que trabalhava numa loja de música. Pôs cães a ter sexo com humanos, criou bebés assassinos, velhotes pedófilos, atacou o Catolicismo.  Chamou pretos aos pretos, chau-mins aos chineses, gordos aos gordos, putas às putas, todos os pontos nos is. Mostrou sangue, miolos, intestinos, morte, armas, drogas, máfia, política, bófias, criticou tudo, todos, sempre com um humor brutal, directo ao assunto, mordaz, eficaz, espectacular. E agora criou um urso de peluche chamado Ted, fumador de marijuana, álcoolico e viciado em sexo.
Não é de admirar que tenha sido considerado o homem mais inteligente a trabalhar em televisão. Sou tua fã, Seth!


You May Also Like

4 comentários

  1. Também sou fã do Seth, mas não lhe conhecia o rosto! Agora fiquei ainda mais fã! Esta semana deverei ir ver o TED, depois digo-te o que achei, mas pela crítica generalizada, será um excelente momento de humor inteligente e corrosivo.

    ResponderEliminar
  2. Põe-me o dedo no buraco da etiqueta! :D :D

    ResponderEliminar
  3. Acabei por ir ver, mas estava à espera de mais! Ficou um pouco aquém das minhas expectativas.

    ResponderEliminar
  4. Fui ver o Ted e adorei :D Conseguiu superar as minhas expectativas, porque em filmes deste género tenho sempre receio que as piadas estejam todas no trailer. Mas não. Havia muito mais para ver.
    Também sou super fã do Family Guy e como tu dizes, o facto de ele não ter medo e fazer o que quer, oferece-nos a nós espectadores muito mais do que podíamos desejar :)

    ResponderEliminar