Bon Jovi em Lisboa

by - quinta-feira, junho 27, 2013

Ontem fui ver os Bon Jovi ao Parque da Bela Vista, em Lisboa. Foi uma das bandas que fez parte da minha adolescência e sim, também tive a minha fase de adoração louca ao Jon Bon Jovi. Ao longo do tempo perdi a "tesão" pela banda mas agora que surgiu a oportunidade de os ver (sem pagar por isso) as recordações e a vontade de os ver pela primeira vez devolveram-me a "tesão" perdida. E lá fui eu.

Em primeiro lugar, nunca pensei que existissem tantos fãs da banda no nosso país. Ver o Parque da Bela Vista mais cheio do que no Rock in Rio foi algo que nunca esperei, ainda por cima com preços tão elevados.
O concerto foi agradável, apesar de não conhecer mais de metade das músicas do alinhamento. Desde os meus tempos de pita assanhada que não ouvia nada de novo da banda e agora vi que não perdi grande coisa. Mas os clássicos... Os clássicos valeram realmente a pena e ouvir músicas como Keep The Faith, Bad Medicine, Livin on a Prayer ou Wanted Death or Alive foi uma experiência brutal.

Tenho de tirar o chapéu ao Jon Bon Jovi. Tem 51 anos, está em forma, é incansável, é carismático, tem uma ligação com o público fantástica, e continua um pão. Quem o viu ali a mexer o bumbum como se tivesse 20 aninhos há-de concordar comigo.

Parecendo que não, já são 30 anos de carreira e não é qualquer banda que lá chega, e com esta energia e ainda tanto para dar. Valeu a pena ir, estava-se bem no Golden Circle, e tão depressa não me hei-de esquecer do belo bumbum do Jon.





You May Also Like

1 comentários

  1. Jon FOREVER ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar