Poupem-me, por favor.

by - quarta-feira, junho 11, 2014

Cada vez que vejo uma foto "fofinha" da barriga de uma grávida apetece-me dar um high five ao bebé com a biqueira da bota.

A sério senhoras e senhores, ninguém quer saber. Para além da vossa família e amigos sensaborões, ninguém quer ver uma barriga inchada. Ninguém quer ver smiles desenhados nos vossos barrigões. Ninguém quer ver o gajo a dar beijinhos no balão inchado. Ninguém quer saber há quantas semanas estão inchadas. Ninguém quer saber o tempo que falta para deixarem de ter vida pessoal. Ninguém quer saber como se vai chamar mais um pobre coitado que virá para este mundo de merda e que contribuirá para a sua extinção.

Porque não partilham fotos das estrias, das vaginas cosidas, das fraldas com diarreira verde, dos putos ranhosos e feios, dos quilos que não voltarão a perder, das viagens que deixarão de fazer e do dinheiro que não pouparão?

Para além disso não percebo porque é que é imoral e obsceno partilhar fotos de mamas, ratas e cus, e mostrar barrigas disformes e inchadas pela fornicação é aceitável. Bah!



You May Also Like

1 comentários