Como eu adoro o Snoop Dogg

by - quarta-feira, novembro 18, 2015

Não é pela música. Hip hop não é para mim (pelo menos desde a adolescência). É por ter uma grande cara de pau sem vergonha, e se estar a cagar para o que os outros pensam. É talvez a pessoa que mais demonstra o seu amor pela marijuana no mundo inteiro. E agora lançou a sua própria marca de erva, o que me faz gostar dele ainda mais.

Não é só a planta propriamente dita. Ele é gomas, chocolates, pastilhas, doces de fruta e até manteiga de amendoim, feitos com o precioso material verde. A linha está muito gira - jovem, clean, o packaging está altamente, assim como o logotipo. Podem espreitar tudo aqui.

Se cá a erva fosse legal isto seria um negócio ideal para mim. Gostava de entrar em todo o processo, desde a agricultura da coisa até aos inevitáveis testes de qualidade, criação de uma marca, marketing, tudo me agradaria, especialmente porque acredito piamente no produto.

Como é que algo que nasce na terra é ilegal? Não sei. Mas quando não for, o solo que me aguarde.





You May Also Like

0 comentários