E o troféu de melhor funcionário do ano vai para....

by - terça-feira, fevereiro 16, 2016

... esta gata mega fofa!! Chama-se Felix e está na estação de Huddersfield da Grã-Bretanha desde as 9 semanas de vida. Desde cedo assegurou as suas próprias refeições ao caçar ratos e pombos e passados 5 anos deste extremoso serviço público foi promovida a Gestora de Controle de Pragas. Até ganhou um uniforme todo catita e tem o seu próprio torniquete.

Felix faz as delícias dos empregados da estação e dos turistas e já tem uma enorme legião de fãs, comprovada por um popular perfil no Facebook com quase 50 mil likes. Há pessoas a fazer memes, marcas a oferecer comida, estações de televisão a fazer reportagens e tshirts com o desenho desta fofa celebridade.

Os colegas dizem que apesar de todos os feitos, o sucesso não lhe subiu à cabeça... E se ela decidir concorrer a presidente da Câmara, tem o meu voto!

Um grande agradecimento é devido a todas as pessoas que trabalham na estação e que acolheram com o coração aberto esta "habitante" e a tratam com todo o carinho e respeito que aqueles bigodes mai lindos merecem.

Notícia aqui.




You May Also Like

2 comentários

  1. O meu gato nem caçar a própria comida na taça consegue sem estar sentado ao mesmo tempo... Gordo :D fofo, lindo...mas cheio de gordice. Não sei se ganhava este prémio.

    No entanto, secalhar se tivessem uma Félix no metro de Lisboa as coisas funcionassem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, o meu gordo só falta estar deitado de costas de boca aberta e eu a empaturrá-lo... Já a Buffy tem a medalha de melhor caçadora de moscas, mosquitos e melgas.

      Acho que o mundo seria um lugar melhor se todas as estações tivessem uma mascote de quatro patas :)

      Eliminar