Merda de mundo, merda de gente. Merda de era em que vale tudo para eternizar em pixels o que quer que seja que traga likes, comentários, notoriedade, partilhas. Merda para a falta de respeito pelos outros seres vivos para literalmente ficar bem na fotografia.
Uma turista búlgara arrastou um cisne pela asa para fora de um lago para tirar a merda de uma foto e acabou por matá-lo. O cisne, habituado aos humanos, não ofereceu muita resistência. E ela tirou a foto, foi-se embora, deixando-o cair e a morrer sozinho.
Minha puta sem respeito. Sabes o que merecias? Ser presa pelos cabelos ao meu tubo de escape e arrastar-te pela estrada fora. Que te arrancasse a porra da cabeça para tirar uma fotografia linda para mandar ao teu namorado que ainda tirou a merda da foto impávido e sereno.
Cambada de gente imbecil, tiram-me do sério.
2 comentários
PQP. Gentinha estúpida, cruel e ignorante. Nem todas as selfies e likes do mundo fazem destas abéculas "pessoas", muito menos bonitas ou cativantes. Mas isso é algo que não está ao alcance do amendoim e da pedra que têm no lugar do cérebro e do coração, respectivamente.
ResponderEliminarA época em que mostrar é mais valorizado do que sentir e respeitar. Estamos lixados com F grande.
Eliminar