Foo Fighters e Depeche Mode no NOS Alive - mixed feelings

by - terça-feira, novembro 08, 2016

Que porra. Com tanto festival em Portugal, estas duas bandas, que estão no topo das minhas preferências, tinham de vir logo ao NOS 'hipster' Alive? Que cocó!

Com os Depeche Mode já me tinha conformado em não ir porque já assisti a um concerto memorável no antigo Pavilhão Atlântico. Foi brutal, brutal, brutal. E apesar da vontade de vê-los novamente, quando vi que era no Alive, pensei "Que se lixe. não vou voltar àquele festival. Fica para uma próxima, Dave!".

Mas agora... os Foo Fighters também? E nunca os vi! O meu pobre cérebro está numa luta interna a pensar o que deve fazer. Prometi a mim mesma que nunca mais voltaria àquele festival, mas... e agora? E se for a última oportunidade de ver o Dave Grohl? E se ele falecer depois do concerto? E se a banda acabar no ano que vem? E eu os perdi? Nãããããoooo!! Se não for, vou-me arrepender. Se for, vou-me arrepender pelo dinheiro mal gasto, porque aquele festival é como um café gigante onde ninguém se cala, onde tirar selfies e pôr a conversa em dia é mais importante do que prestar atenção ao palco.

Ai, dúvidas existenciais! Quem nunca as teve, que levante o dedo...




You May Also Like

2 comentários

  1. Deixa o pessoal tirar as selfies, curte tu os concertos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os meus problemas fossem as selfies. O problema são as conversas de café enquanto o concerto decorre. Há pessoas que até estão de costas para o palco. Saí, no ano passado, a meio do concerto de Radiohead, porque não aguentei ver tamanho desrespeito para com uma das minhas bandas preferidas :( Não consegui ouvir absolutamente nada do concerto! Como se não bastasse o vento ribeirinho, toda a gente blá blá blá! E mudei de sítio três vezes para ver se melhorava. Não deu.

      Eliminar