Sonhos marados #4 - Um novo bff no Natal

by - sábado, agosto 08, 2015

Estava a dormir muito bem na casa dos meus pais, na terrinha, e o meu pai acorda-me. "É Natal", diz ele. "Já não é hora de estar na cama". E respondo "Mas estamos no verão." "E então? O Natal sempre foi no verão!". Levantei-me, confusa, e consulto todos os calendários. É mesmo verdade. Dia 25 de dezembro, apesar de estarem 30 graus lá fora. O meu pai remata: "Então esqueceste-te que é Natal. Isso significa que não compraste prendas para ninguém!". Aí senti-me culpada e preparei-me para sair e fazer umas compras de última hora.

Decidi então ligar ao meu melhor amigo para me ajudar. Vá-se lá saber porquê, o meu melhor amigo era o Ethan Hawke. Ele veio ter comigo e fomos às lojas apinhadas. Mas era verão, e o que havia à venda eram toalhas de praia, chinelos, protector solar, óculos de sol, bóias em forma de crocodilo, e portanto foram essas as compras para a família.

"Olha este cinto tão giro para a minha tia!", disse, contente por ter encontrado outro tipo de prenda. Curiosamente, o cinto era uma forca de corda. Mas já estava a falar sozinha, o Ethan tinha-me deixado. Fui à procura dele e encontrei-o hipnotizado numa barraca de sandes de leitão. "Não acredito que uma coisa destas exista!", disse ele rejubilante, cheio de gordura na boca e com uma sandes em cada mão.

E foi com a imagem do Ethan Hawke todo lambuzado que acordei, e a única coisa real deste sonho é que é verão.

Ethan Hawke my new bff

You May Also Like

0 comentários