Estou mesmo feliz pelo PAN!

by - segunda-feira, outubro 05, 2015

Foi com júbilo que recebi a notícia que o PAN (Pessoas-Animais-Natureza) vai estar representado no Parlamento com um deputado, o líder André Silva.

Isto é histórico e uma mudança nos paradigmas instalados há não sei quantos anos, e pela primeira vez vamos ter alguém a representar os interesses dos que não têm voz, e a lutar por um mundo melhor, mais sustentável, no mesmo púlpito de quem nos tem tramado dia após dia.

A juntar a isto, partidos de esquerda que partilham algumas das visões do PAN ficaram bem representados na Assembleia, pelo que tenho uma leve esperança de que finalmente temas tabu sejam levantados e levados a discussão.

Aos haters

Os haters não sabiam que o PAN existia até ontem, e hoje acordaram todos com uma comichão esquisita no escroto, de quem quer dizer mal mas não sabe como. Então o argumento é "um partido que defende animais? então e as pessoas?". Esta gente claramente é a mesma que diz "refugidos não! então e os nossos?" e que depois de lançarem esta boca vão enfardar minis, ver a bola e "esquecem-se" de ajudar seja quem for.

Calma, amigos. É apenas um deputado, entre 200 e tal. Ele não vai mudar as vossas vidas, felizmente para vocês. Mas está lá para vos mexer na ferida no escroto, pressionar e voltar no dia seguinte. E vocês coçam, coçam. E isso eu vou gostar de ver.

 Ah, e o "P" é de Pessoas. O plano eleitorial está cheio de medidas para os animais humanos, mas é claro que isso vocês não querem saber. Se tem "animais" no nome deve ser cocó. Pois vejam o plano e depois digam qualquer coisa.

São medidas que vos vão agradar? Não. Porque vocês, haters, são tacanhos e de vistas pequenas. Não interessa. Foram milhares a ver o potencial destas ideias e a votar. Estou feliz.

Só mais uma coisa - não protejam a natureza, e não estimem os animais, porque não é preciso. Vocês não respiram ar, nem comem nada que venha da terra, nem precisam de água, certo? Continuem.

You May Also Like

0 comentários