O penetra mais fofo!

by - quarta-feira, março 30, 2016



Na semana passada um jogo entre as equipas brasileiras do Oeste e Capivariano viu-se interrompido pela presença de um penetra bem fofinho: um cão quis ser a estrela e meteu-se no campo. Após ter fugido de algumas tentativas de ser apanhado, lá se deixou agarrar por um dos jogadores, e o ar de descontração do cão ao colo diz tudo - nasceu para ser uma estrela e transportado em braços de grandes talentos!

Melhor ainda é a mensagem do comentador no final do vídeo: "Tratar bem um animal, um cachorro, é o mínimo que o ser humano pode dar de retribuição a tudo aquilo que eles dão para a gente". Uma mensagem tão importante como esta, em directo para o país e com tantos espectadores, é de uma importância vital e faz mais pelo respeito à vida e pela construção de carácter do que muito do que se passa naquele país.

Aproveitar este momento para passar esta mensagem merece uma vénia sentida aqui de Portugal.

You May Also Like

4 comentários

  1. Ele ainda ia tentar dar uma dentadinha num dos jogadores: não era nitidamente daquela equipa! :D ahahaha adorei! CLUBISTA FERRENHO!

    ResponderEliminar
  2. Lindo, os animais são fantásticos! No estádio do Vitória de Setúbal, já vi lá 2 jogos onde anda lá um gato preto, mas não chega a entrar em campo, é adepto do Vitórrria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, essa estrela já apareceu na televisão e tudo :)

      Eliminar