Cenas que quero #12 - passar o Natal como o Toy

by - segunda-feira, junho 11, 2018

Para mim o Natal é um bocado difícil de suportar. A época não me diz nada mas pelos meus pais faço o sacrifício de aturar a família durante 24 horas. Por entre arrufos entre alguns membros, perguntas e mais perguntas sobre como ainda estou viva apesar de não comer carne ou porque é que não casei e não tenho filhos fazem-me ferver.

Depois de ler isto, a minha esperança é outra. O Toy é grande, a pôr a família toda mocada na noite do menino jesus. Até a avó marcha o porro. Grande ideia! Assim ninguém se chateia e ficariam demasiado ocupados a pensar na morte da bezerra para me fazerem perguntas inconvenientes. Mesmo que não alinhem, mais fica, para que eu consiga aturá-los com um sorriso parvo no rosto.

Piadas à parte, ele tem muita razão no que diz. A aura terrível que envolve a canábis tem de ser desmistificada. O álcool é uma verdadeira droga e encontra-se em qualquer supermercado, café, restaurante, estação de serviço, à mão de semear. E a canábis, uma planta com poderes curativos e sedativos, 100% natural, que nunca matou ninguém, é pintada como um monstro. Enfim, é uma grande ameaça à indústria farmacêutica... Compreende-se. Resumindo, Toy a presidente!

You May Also Like

2 comentários

  1. Pensando em Natais passados, que jeito me teria dado uma ideia "a la" Toy! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Essa pode ser a próxima expressão da moda... quando não aguentar a famelga no Natal pergunto se querem passar o resto da noite à la Toy :D

      Eliminar