Sonhos marados #42 - o buraco negro da NASA

by - segunda-feira, outubro 08, 2018

Não me recordo da razão, mas neste sonho fui convidada para fazer parte de uma expedição com a duração de um mês ao espaço, ao serviço da NASA. Extasiada, aceitei, e integrei um grupo de pessoas que estavam tão entusiasmadas quanto eu. Durante umas semanas, preparámo-nos para a viagem, com aqueles exercícios estranhos para nos habituarmos à falta de gravidade e outras coisas mais que se observam nos filmes do género.

Deixei a minha vida em suspenso durante este período, despedi-me temporariamente dos meus gatos e abracei a expedição com tudo o que tinha. Acontece que, na manhã em que seguíamos para esta aventura espacial, acordei com um dente da frente a abanar e, quando encostei o dedo, o dente simplesmente caiu. E caiu-me tudo ao chão.

Pensei que todo o mundo ia estar de olhos postos em mim e nos meus companheiros de viagem, e que mal teria eu feito para me cair um dente, logo agora, e logo o da frente. Chorei, berrei, já queria desistir da expedição, mas os meus colegas lá me convenceram a não desperdiçar a oportunidade por causa de um aborrecimento de pouca monta.

Lá me recompus, mas aproximava-se um momento temido - o da fotografia de grupo. Quando o fotógrafo viu que não sorria e que tinha um ar macambúzio, fez umas macacadas para me arrancar um sorriso, e conseguiu. E a última coisa que vi antes de entrar na aeronave foi essa fotografia de um grupo espectacular e composto, mas o que saltava mais à vista era a baliza na minha boca, um buraco negro tão grande que dava para estacionar o foguetão.

E aí está, o meu sonho que mistura o Armageddon com um filme de adolescentes.


You May Also Like

0 comentários