Pessoas estranhas #104 - a tri-mala

by - quarta-feira, agosto 29, 2018

Há uma mulher já entradota na idade e que é uma grande milf. Apanha o mesmo comboio que eu, e vejo-a menear as ancas conforme lá vai andando estação fora, provocando virares de cabeça nos elementos masculinos. Usa vestidos justos que lhe acentuam as formas, fazendo-me lembrar a música Popless dos GNR cada vez que lhe ponho a vista em cima - "lá vem ela, sabendo que é boa, e que esta cabeça ficou à toa".

Apesar de admirar a sua forma e beleza, há ali um pormenor que não bate certo. A mulher usa duas ou três malas de ombro, e leva-as nos braços. Coloca os cotovelos dobrados a 90 graus e pendura as malas em si como se fosse um cabide. Portanto, vai andando com aquele andar sexy e com aquela roupa reveladora, mas com os braços dobrados e estáticos a servir de cabide, o que torna o retrato um bocadinho surreal.

Nunca vi nada igual, até pode ser uma cena normal e eu desconhecer esta tendência de moda. Mas parece-me estranho, e apetece-me perguntar-lhe porque é que não usa uma mala maior com tudo o que precisa. Assim talvez lhe apreciasse mais vezes o rabo arrebitado em vez de me questionar o que se passa exactamente com aquelas malas. Mas podem existir várias explicações, como ter falta de equilíbrio e precisar de pesos iguais nas malas, ou pode ser muito leve e leva pedras lá dentro para não voar. Um dia pergunto-lhe e divulgarei aqui essa informação dramática.




You May Also Like

4 comentários

  1. Aposto nas pedras, para manter o equilíbrio :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah se calhar a senhora tem mesmo um desiquílibro, arranjou aquela solução, e eu aqui a maldizer :P

      Eliminar
  2. Vou aguardar pela informação do conteúdo das malas... Mas aposto desde já em sandochas :p

    ResponderEliminar