Amor verdadeiro é para ser recordado

by - segunda-feira, março 28, 2016

Sabem aquelas sessões fotográficas com bebés que os casais metem no Facebook? Fotos com cores neutras, cheias de suavidade, de sorrisos, de carinho, ou então em cenários com florinhas, solinho e relvinha linda?

Primeiro, casais, ninguém quer saber. A não ser pessoas que gostam de se meter na vida dos outros e rir daquela borbulha no meio da vossa testa, da vossa má forma física pós-parto, dos vossos sorrisos amarelos conscientes de que a vossa vida agora é limpar cocó, enquanto comentam que são uma família linda e invejável. Segundo, já que é fixe fazer sessões fotográficas com algo que amamos, porque não fazê-lo com um burrito?

Foi isso que os comediantes e amigos MK Paulsen e Ella Gale fizeram. Estou a falar da tortilha mexicana e não de um burro pequeno, embora também pudesse ser. Os dois fizeram uma sessão fotográfica cheia de amor, carinho, trocas de olhares fofinhas e muita cumplicidade, tudo pela paixão de ambos ao delicioso burrito. Quando se partilha um amor assim, tem de ser fotografado.

Eu entendo, juro que entendo. Fiquei cheia de vontade de fazer uma sessão com a torta de leite condensado do Continente, essa cabra linda e adorável que me tem nas palminhas.





Mais no Bored Panda.

You May Also Like

3 comentários

  1. Ah ah ah ah adorei.

    Melhor post para o meu momento atual de desilusão :p

    Vou já ali buscar uma alheira com ovo a cavalo e vestir uma lingerie.

    ResponderEliminar