Pessoas estranhas #12 - o gajo que mete refugiados sexy no Instagram

by - quarta-feira, março 16, 2016

Portanto, as pessoas estão a sofrer, a fugir de uma guerra, separadas da família. Deixaram tudo para trás, têm crianças nos braços, um cansaço visível em todo o corpo, têm meses de espera e desespero pela frente, não sabem o que lhes vai acontecer, mas houve um gajo que olhou para aqueles homens em apuros e ficou com tanta tesão que criou uma conta no Instagram com os refugiados mais sexy.

A ideia é polémica, mas a conta já tem milhares de seguidores. Partiu de um indivíduo norte-americano que prefere manter o anonimato (consegue-se imaginar o porquê) e não sei se hei-de rir ou chorar. Numa entrevista ao The Cut, disse que deu por si a ver imagens dos refugiados na Grécia e a distrair-se com a sua boa aparência...

Por mim, o senhor está desculpado porque as suas intenções não parecem ser más, e bem, se houver alguma senhora ou senhor ricos que se apaixonem, pode ser o dia de sorte para alguma daquelas caras larocas.


You May Also Like

2 comentários

  1. Já para não falar agências de modelos e de publicidade. Olha que não é nada mal pensado. A verdade é que a imagem vende... E a imagem, quando bonita, associada à tragédia, tanto mais. Basta pensar que uma das imagens mais facilmente reconhecíveis da guerra do Afeganistão é a de uma menina de olhos claros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe se de uma ideia considerada "jocosa" não nasce qualquer coisa de bom!

      Eliminar