Pessoas estranhas #81 - os protestantes do molho

by - quarta-feira, outubro 11, 2017


No ido ano de 1998, a McDonald's teve um molho especial de edição limitada, por ocasião do lançamento do filme Mulan. O molho Szechuan foi mencionado agora na série de animação Rick and Morty, e num golpe de marketing a cadeia de fast-food decidiu trazer o molho à vida, mas avisou que o stock seria muito limitado.

Ora os fãs da série e da obesidade ficaram horas na fila para poderem apreciar o molhito, e quando não conseguiram os motins começaram e a polícia teve de intervir em vários locais. No vídeo em baixo, podem ouvir "WE WANT SAUCE" a plenos pulmões, que é coisa que nunca pensei ouvir num protesto.

Jovens, vamos lá a ver. Ninguém diz nada acerca da educação nos EUA? Sobre as condições sociais, o bullying, a proliferação das armas e do crime? Está tudo bem em relação às condições ambientais que vão afectar o vosso futuro? E com o desemprego também, certo? Porque essas coisas ninguém grita.

O mundo tem as prioridades alteradas. Se dispendessem esta energia toda (provavelmente devida ao sal das batatas) numa única causa que fosse, o mundo era mais bonito.

Via The Guardian.

You May Also Like

0 comentários