Machine Fucking Head!

by - sábado, março 31, 2018

Ontem foi noite de ver os Machine Head no Coliseu de Lisboa. Eles avisaram que seríamos apenas nós e eles - sem bandas de abertura, uma setlist extensa que abrange toda a carreira, tudo para tornar a noite uma grande festa. E foi, absolutamente.

Foram horas a dar tudo - nós e eles. Nós, cá em baixo, libertando testosterona (sim, eu até eu!), suor, berros, energia, tornando-nos frequentemente numa bola negra perfeitamente sincronizada e caótica. Eles, uns gajos porreiros que estão nisto há décadas, que fazem o que fazem quase de olhos fechados e que são dos músicos mais profissionais que existem e fazem-nos frequentemente sentir especiais.

Não é para meninos - é dos concertos mais energéticos de sempre. Está-se ali para exorcizar demónios, e isso não se faz de braços cruzados. Contudo, tal como é prática corrente nos concertos de metal, o companheirismo e respeito são palavras de ordem que também fazem parte da magia e do orgulho de pertencer a esta classe, os metalheads.

Que voltem assim que quiserem e puderem, que iremos sempre recebê-los de braços abertos, nódoas negras, e o sorriso mais sincero no rosto.










You May Also Like

0 comentários