No meu sonho já era possível viajar entre planetas. Estava na internet a decidir-me por uma viagem para fazer sozinha, e estava indecisa... Plutão, Vénus? Que escolher? Bem, vou mas é ao México. Decisão extraordinária.
No entanto, fui de foguetão, claro. Acontece que o foguetão fazia escala na minha terrinha, e aproveitei para dormir na casa dos meus pais. A minha mãe ajudou-me a fazer as malas (pormenor que virá a ser importante).
No dia seguinte, parti numa viagem extraordinária que durou menos de cinco minutos. O foguetão aterrou tranquilamente em Cancún. Ai, as águas, esta cor, a transparência, coisa linda.
Aluguei um quarto na casa de um senhor que vivia sozinho com o seu cão. O senhor pareceu-me de confiança, adoro animais, por isso pus-me à vontade, tomei um banho e fui vestir roupa lavada. Abri a porra da mala. A minha mãe, essa brincalhona, tinha substituído a minha roupa por vestidos de princesa, saias de tule cor-de-rosa, camisolas de unicórnios. Rais' partam. Sabendo perfeitamente a minha preferência por cores escuras, quis brincar comigo... mula.
Bem. Não há-de ser nada. Aqui ninguém me conhece, que se lixe. Optei por uma saia de tule e camisola de unicórnios. Sexy. Saí à rua para explorar as redondezas e testar a vestimenta. Uma merda. Toda a gente a olhar, a apontar. Gringa estúpida, diziam os seus olhares. Fiquei triste. Voltei à casa.
Parecia não estar ninguém. No entanto, comecei a ouvir um som. Vpzz, vpzz, vpzz... Entro numa divisão e vejo o dono da casa a fazer o amor com um aspirador. Vira-se para mim, e diz-me: "tenho um problema. Não consigo deixar de foder objectos". Diz-me isto, sem deixar de parar a cópula e com o semblante carregado de vergonha. E eu, em vez de ir correr porta fora, tentei ajudar.
"Mas como? Porquê? Já tentou pedir ajuda?" E ele ia-me respondendo, enquanto alternava objectos. Abriu um livro, fechou-o sobre o falo, e cá vai disto. Passou depois para um aquecedor que sabe-se lá como tinha um buraco. Pegou em duas frigideiras, apertou o membro entre elas e vá de fazer lume.
Se eu não tivesse acordado, tinha rodado a casa toda. Espero que o cão se tenha safado.
0 comentários