Pessoas estranhas #105 - o amigo do violador

by - quarta-feira, setembro 19, 2018

Ontem esperava pelo comboio enquanto lia o meu livrinho, até que fui parcialmente distraída por uma conversa que o miúdo ao meu lado, talvez com 17 ou 18 anos, estava a ter ao telemóvel:

"Puto... não me faças isso (...) Não vou ficar com o puto, mano. (...) Se eu ficar com o puto, vais ter de me pagar. (...) Tou a falar a sério, vais pagar e vai sair caro. Tu é que a violaste, tu é que tiveste a diversão, e eu é que me fodo?"

Pensei imediatamente que aquilo devia ser para o programa "E Se Fosse Consigo?" e que a minha reacção deveria estar a ser filmada. Das duas uma - ou vão passar a minha imagem a continuar a ler tranquilamente "O Homem nas Sombras", enquanto em casa vão assistir e abanar a cabeça com desapontamento perante a minha inactividade; ou anda por aí uma miúda prenha dorida cujo objecto do útero está a ser empurrado para lá e para cá. Eu - 1, Empatia - 0.


You May Also Like

0 comentários