Sonhos marados #46 - o antro gótico do deboche

by - sexta-feira, maio 17, 2019

Não sei onde fui buscar o dinheiro, mas no sonho tinha poder de compra suficiente para comprar um pequeno castelo gótico sem pestanejar. Numa cidade não identificada, fiz dele a minha morada, e numa parte do palacete construí a minha casa - uns quartitos, casas de banho, cozinha, pouco mais, decorados com modéstia, fazendo do local um sítio bem acolhedor.

Noutra parte do palacete fundei uma biblioteca fantástica, paredes amplas, estantes e mais estantes, forradas a livros, coisas antigas, primeiras edições, todos os clássicos, um tesouro para mim, para o país e para o mundo, uma ode à beleza, à arquitectura e à literatura sem igual.

E depois sobrou-me uma pequena ala, e decidi fazer nada mais nada menos do que um pequeno bordel, um cantinho para casais, grupos e indivíduos solitários realizarem as suas fantasias, uns com os outros ou com serviço de putaria providenciado por mim.

Aquilo foi um sucesso do caraças. A fabulosa biblioteca com as suas fantásticas ogivas e arcos estava sempre cheia de visitantes, intelectualóides, turistas, curiosos, leitores ávidos. O bordelzito também, providenciando-me um ganha-pão bem catita. Não é todos os dias que se pode ir esgalhar o ganso a um edifício gótico (pelo menos legalmente e abertamente). Melhor do que tudo, fiquei a morar num local que combinava arte, bom gosto, putaria e literatura. Sonhar não custa!

You May Also Like

0 comentários