Pessoas estranhas #136 - o candidato PSD a Oeiras

by - quinta-feira, agosto 12, 2021


Já tinha visto este cartaz extraordinário do candidato pelo PSD à Câmara de Oeiras, Alexandre Poço. Deitado numa pose estranha (que nem no ioga consigo efectivar com tanta descontração), a dar mesmo tudo num ar sensualão e convidativo, e depois com aqueles artelhos (tornozelos para quem é da cidade) à mostra, mas num tom laranja exagerado indicativo de meia de vidro, solário parcial ou má edição de imagem.

O que não sabia, mas que me foi dado a conhecer pelo Jovem Conservador de Direita, é que o senhor é um "poço" de cocó. O que diz é errado para qualquer ser humano, mas tendo como objectivo ser o representante do povo de uma cidade é ainda mais grave. Um cagalhão machista e racista, é o que o senhor é. Pode ir procurar as "gajas boas" para santa cona de assobios (ouvi dizer que precisam lá de um Presidente assim).

Estes valores coadunam-se muito mais com a visão do Chega, e não duvido que este senhor, tal como a Suzana Garcia, e outros candidatos a Câmaras com visões demasiado encostadas ao extremo da direita, "evoluam"* naturalmente para essa ligação, mais dia menos dia. São um perigo para a nossa sociedade, são incendiários do ódio, escondidos por trás de um sorriso benemérito, falinhas mansas, e de uma cor de pessoas de bem, mas, enfim, só vai na cantiga quem quer, e a quem faltar massa cinzenta.

Oeiras, pelo menos em quem não votar já sabem.

*Entre aspas porque é uma regressão ideológica, cultural, social e muitos al, e custa-me ter a palavra "evoluir" associada a isto.

Ah, e já agora. O senhor também se acha o James Bond. Irresistível. Cuidado, ladies. 







You May Also Like

4 comentários

  1. A falta de noção quer dele quer do partido vai fazer com que o outro ou outros candidatos ganhem pela certa! Ao mesmo tempo tenho pena deste pobre coitado que não se enxerga e tem uma mente de periquito....
    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela continua divulgação do candidato, está a fazer um bom trabalho.

    Se fosse realemnte irrelevante, ninguém daria importância.

    Continue a dar tudo, inclusive sendo porco, ordinário embora limitado no vocabulário.

    Um forte abraço camarada


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Silasboy, se o candidato precisa da publicidade de um blogue tão modesto é porque a situação está negra, ou laranja, e não me incomoda nada dar voz aos que mais precisam. De nada, camarada!

      Eliminar