Viva o PAN!

by - segunda-feira, outubro 02, 2017

O PAN é um partido pequeno mas com os maiores e mais sinceros valores. É por eles que faço questão de ir votar. Os resultados alcançados nestas autárquicas são simplesmente históricos. Das 32 candidaturas, foram eleitos representantes em 78% dos municípios. Os que não chegaram lá foi mesmo por pouco.

Fico tocada por isto. Acredito mesmo que não há evolução se não respeitarmos o nosso planeta e os seres que o habitam, sejam animais ou humanos. É o partido do respeito, da empatia e da igualdade. E é muito mais do que aquilo que possa à primeira vista parecer aos mais cépticos - convido-os a dar uma espreitadela a um qualquer programa (fica o de Lisboa). As ideias são muito boas e abrangem diversas áreas importantes, da saúde, ao ambiente, energia, passando claro pelo bem-estar animal.

Fiquei especialmente feliz por ver que em municípios que ainda promovem tourada, a população ter dado o passo à frente e ter votado para eleger um representante com uma posição claramente contra tal barbaridade - mostra a vontade de mudar as ditas "tradições" que consomem dinheiros públicos que os autarcas dizem agradar a toda a população!

Sinto um bocadinho de alento. Sinto que as pessoas estão a começar a importar-se com mais do que com elas próprias. Sinto que querem dar voz a quem não tem - o verdadeiro sentido do PAN. Portanto, por hoje, faith in humanity restored.




You May Also Like

0 comentários