Curb Your Enthusiasm

by - quinta-feira, janeiro 04, 2018

Curb Your Enthusiasm é uma série de 2000 que tem como estrela principal Larry David, nada mais nada menos do que o co-autor do Seinfeld (a par do próprio Jerry Seinfeld), argumentista e produtor executivo de uma das melhores séries de comédia de sempre.

Em Curb Your Enthusiasm, Larry interpreta uma versão mais ou menos ficcional dele próprio, como um argumentista semi-reformado e com muito dinheiro no bolso devido ao sucesso de Seinfeld. Segundo o mesmo estilo, há muito humor (negro), inúmeras peripécias, e a participação especial de vários actores de renome (interpretanto quase sempre versões deles próprios), incluindo os de Seinfeld, que se debatem com a popularidade que atingiram na série mas que agora não conseguem arranjar mais trabalhos porque estão grudados àquelas personagens que todos conhecemos.

As situações em que Larry se mete são hilariantes, e identifico-me bastante com ele porque está sempre a meter-se em merda por ser demasiado sincero, como se não tivesse um filtro social que o impedisse de dizer tudo o que pensa. É como se ele não conhecesse as convenções sociais e estivesse sempre a meter-se em apuros e em mal-entendidos. Para além disso, tudo o irrita. Portanto, o que não faltam são situações desconfortáveis e há muito que não me ria à gargalhada a ver uma série.

Apesar de já ter uns anitos nunca a tinha visto, e agora que comecei não consigo parar. Estou quase a acabar a segunda temporada, e há 9 até agora. Acho que vocês também vão gostar.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adorava o Seinfel... estive a dar uma vista de olhos no trailer da primeira temporada do Curb e parece-me uma boa sugestão ;)

    ResponderEliminar